Introdução aos CFDs
A diferença entre onde um comércio é entrado e saiu é o contrato por diferença (CFD). Um CFD é um instrumento negociável que espelha os movimentos do ativo subjacente. Permite que os lucros ou perdas sejam realizados quando o ativo subjacente se move em relação à posição tomada, mas o ativo real subjacente nunca é detido. Essencialmente, é um contrato entre o cliente eo corretor. Trading CFDs tem várias vantagens importantes, e estes têm aumentado a popularidade dos instrumentos ao longo dos últimos anos.
Como funciona um CFD
Se uma ação tem um preço de venda de $ 25.26 e 100 ações são compradas a esse preço, o custo da transação é $ 2.526. Com um corretor tradicional, usando uma margem de 50%. O comércio exigiria pelo menos um desembolso de US $ 1.263 do comerciante. Com um corretor CFD, muitas vezes apenas uma margem de 5% é necessária, por isso este comércio pode ser inserido para um desembolso de dinheiro de apenas US $ 126.30.
Deve-se notar que quando um comércio CFD é entrado, a posição irá mostrar uma perda igual ao tamanho do spread. Então, se o spread é de 5 centavos com o CFD corretor, o estoque terá de apreciar 5 centavos para a posição de ser a um preço de equilíbrio. Se você possuísse o estoque outright, você estaria vendo um ganho de 5 centavos, contudo você teria pagado uma comissão e ter um desembolso de capital maior. Aqui reside o tradeoff.
Se o estoque subjacente continuasse a apreciar e o estoque alcançasse um preço de oferta de $ 25.76, o estoque possuído pode ser vendido para um ganho de $ 50 ou $ 50 / $ 1263 = lucro de 3.95%. No momento em que o estoque subjacente é de US $ 25,76, o preço de oferta de CFD pode ser apenas R $ 25,74. Uma vez que o comerciante deve sair da negociação CFD ao preço da oferta, eo spread no CFD é provavelmente maior do que é no mercado de ações real, alguns centavos de lucro são susceptíveis de ser desistido. Portanto, o ganho de CFD é estimado em US $ 48 ou US $ 48 / US $ 126.30 = 38% de retorno sobre o investimento. O CFD pode também exigir que o comerciante compre a um preço inicial mais elevado, $ 25.28 por exemplo. Mesmo assim, os $ 46 a $ 48 é um lucro real do CFD, onde como o lucro de US $ 50 de possuir o estoque não conta para comissões ou outras taxas. Neste caso, é provável que o CFD colocar mais dinheiro no bolso do comerciante.
As vantagens:
Maior Alavancagem
Os CFDs proporcionam uma alavancagem muito maior do que o comércio tradicional. A alavancagem padrão no mercado de CFD começa tão baixo quanto uma exigência de margem de 2%. Dependendo do ativo subjacente (ações, por exemplo), as exigências de margem podem subir até 20%. Requisitos de margens mais baixas significam menos desembolso de capital para o comerciante / investidor e maiores retornos potenciais. No entanto, o aumento da alavancagem também pode aumentar as perdas.
Acesso ao Mercado Global a partir de uma Plataforma
A maioria dos corretores CFD oferece produtos em todos os principais mercados do mundo. Isso significa que os comerciantes podem facilmente negociar qualquer mercado, enquanto esse mercado está aberto a partir de sua plataforma de corretor.
Nenhuma regulamentação de curto prazo ou de empréstimo Os mercados de ações têm regras que proíbem o encurtamento em determinados momentos, exigem que o trader contrate o instrumento antes do shorting ou tenha requisitos de margem diferentes para o shorting em vez de serem longos. O mercado de CFD geralmente não tem regras de venda a descoberto. Um instrumento pode ser curto em qualquer momento, e uma vez que não há propriedade do ativo real subjacente, não há custo de empréstimo ou de curto prazo.
Execução Profissional Sem Taxas
CFD corretores oferecem muitos dos mesmos tipos de ordem como corretores tradicionais. Estes incluem paradas, limites e ordens contingentes como "One Cancels the Other" e "If Done". Alguns corretores ainda oferecem paradas garantidas. Os corretores que garantem paradas cobram uma taxa por esse serviço ou obtêm receita de alguma outra maneira.
Muito poucas, se houver, as taxas são cobradas para a negociação de um CFD. Muitos corretores não cobram comissões ou taxas de qualquer tipo para entrar ou sair de um comércio. Em vez disso, o corretor ganha dinheiro fazendo o comerciante pagar a propagação. Para comprar, um comerciante deve pagar o preço de venda, e para vender / curto, o comerciante deve tomar o preço da oferta. Dependendo da volatilidade do ativo subjacente, este spread pode ser pequeno ou grande, embora seja quase sempre um spread fixo.
Requisitos Sem Dia de Negociação
Determinados mercados exigem quantidades mínimas de capital para o comércio diário, ou colocar limites sobre o valor das transações diárias que podem ser feitas dentro de certas contas. O mercado de CFD não é limitado por estas restrições, e os comerciantes podem negociar do dia se desejarem. As contas podem muitas vezes ser abertas por apenas US $ 1.000, embora US $ 2.000 e US $ 5.000 também são exigências de depósito mínimo comum.
Variedade de Opções de Negociação
Existem divisas, índices, tesouraria, moeda e commodity CFDs; Mesmo sector CFDs surgiram. Assim, não só os comerciantes de ações benefício - comerciantes de muitos veículos financeiros diferentes podem olhar para o CFD como uma alternativa.
No comments:
Post a Comment